Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Erros de beleza que não deve cometer

  1. Aplicar o creme de rosto no contorno dos olhos
Não se deve fazer porque, a pele à volta dos olhos é mais fina e o creme entra mais facilmente para o olho, o creme de olhos tem que ser testado oftalmologicamente, para garantir que caso isso aconteça não causará danos. 

      2. Não se desmaquilhar à noite

Este erro é gravíssimo, deitar-se com a pele cheias de impurezas e sujidade é terrível, além desta não respirar bem durante a noite, ainda podem aparecer aquelas inestéticas borbulhas e pode também dilatar os poros.  Cuidado!

      3. Espremer borbulhas

Outro erro que jamais se deve cometer, ao espreme-la esta-se a danificar a lesão sebáceo, que pode envolver a pele saudável à volta  e provocar uma cicatriz, mancha ou depressão na pele, que pode permanece  para sempre.Atenção!
  

     4. Ter as unhas sempre pintadas

Não devemos pintar as unhas todos os dias, deveremos fazer intervalos de um ou dois dias pelo menos, porque assim elas ficarão quebradiças e fracas, dito por especialistas.


     5. Não utilizar produtos anti-idade antes dos 35 anos

Os produtos anti-idade devem ser usados logo que apareçam as primeiras rugas, e deveremos usar desde cedo um protector solar adequado, que para além de prever certas doenças de pele ajuda também no aparecimento das rugas.